quarta-feira, 25 de abril de 2012

Manifestar-se virou desacato


Desacatar não e fazer o que você não quer, então não me diga que eu desacatei
não sou protestante sou um artista, um cidadão que tem direitos que você
esta desrespeitando como policial o meu direito de IR E VIR, e me expressar
COMO QUERO... Não e você que determina onde vou me expressar
Você me serve como policial, você e pago pra me servir todos aqui ao seu redor..
Não queria me levar para uma salinha onde você tem abuso de autoridade 
sobre mim onde as pessoas não tem olhar sobre aquilo
que você realmente quer fazer.

Desacato, de acordo com o Código Penal Brasileiro, é um crime praticado pelo particular contra a Administração Pública. Consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela.

           Direito à Liberdade de Expressão garante a qualquer indivíduo a possibilidade de se manifestar, de buscar e receber informações e idéias de todos os tipos, independentemente da intervenção de terceiros. Isto pode ocorrer oralmente, de forma escrita, através da arte ou de qualquer meio de comunicação.



'' Eu não vou acatar ordem, ordem externa ordem de quem pouco
sabe o que e arte, de quem pouco se preocupa com isso que estabeleceu
por estabelecer onde eu devo me manisfestar como artista e livre
que sou e viso uma sociedade livre também, eu vou me manisfestar
onde bem intendo desde que eu não agrida a questão social, ambiental, ética
ou qualquer questão que seja...
Subir em um orelhão publico que nada publico é porque e de uma empresa
privada que COBRA O QUANTO QUER para que possamos nos comunicar... ''



Nenhum comentário:

Postar um comentário