segunda-feira, 23 de abril de 2012


     Anderson da Silva (São Paulo14 de abril de 1975) é um lutador brasileiro especialista em Muay Thai e um  campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC.

                No UFC 101, Silva mais uma vez lutou nos meio-pesados, desta vez contra o ex-campeão da    categoria Forrest Griffin. Griffin foi derrubado por três vezes no primeiro assalto. Após o terceiro knockdown, Forrest sinalizou que ele estava acabado, e Silva foi declarado vencedor por nocaute.

( Uma vitoria FANTASTICA do aranha hahah ! )

                  No UFC 117, em uma luta difícil, após perder os quatro primeiros rounds contra o estadunidense  Chael Sonnen, Anderson Silva,Quase acabou conseguindo uma vitória por finalização com um armlock após aplicar um triângulo de perna.  Nesta luta Anderson afirmou ter lutado com a costela trincada, contra as 
recomendações de seu médico,e mesmo assim derrotou Chael Sonnen.

( Não adianta o quanto você bate e sim sua postura
diante das mais difíceis diversidades, a luta só acaba
quando termina então tenha FÉ, RESISTÊNCIA E 
PERSISTÊNCIA. )

         A próxima luta do Anderson seria uma revanche para Chael Sonnen, mas o mesmo foi pego no  exame antidopping. Sendo assim, Silva defendeu e manteve o cinturão dos médios no UFC 126, que aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2011, em Las Vegas, onde ele lutou contra o compatriota Vítor Belfort.  A luta durou pouco menos de 4 minutos, com Belfort sendo nocauteado por um forte chute frontal no rosto disparado por Silva.

Luta brasileira com um golpe FANTÁSTICO
do nosso aranha, um chutaço ala 
Street Fighter !

DERROTA DO SPIDER 

 Principal luta do UFC Rio, no dia 27 de agosto, na HSBC Arena, Barra da Tijuca, será entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami. Há cinco anos, quando ambos duelaram no MMA, pelo evento Rumble on the Rock 8, o "Aranha" foi derrotado pelo japonês, quando lhe acertou com uma pedalada, fazendo com que Okami alegasse não ter condições de prosseguir no confronto. Agora, Anderson Silva espera que seu adversário, após aquele ano de 2006, reaja de uma outra forma, diferentemente da que teve no passado.

Nao teve condição ? Conta outra vai okami
ARREGOU !

Vingança do Anderson Silva em Okami 

No Rio de Janeiro, no UFC 134, Anderson Silva mais uma vez defendeu seu título, desta vez contra Yushin Okami. No segundo assalto, Anderson derrubou Okami duas vezes. Na segunda vez, Anderson para golpear o adversário e o nocauteou neste assalto aos 2:04, defendendo assim seu título pela nona vez e vencendo sua décima quarta luta no UFC

Vitoria Soberana do nosso aranha sobre OKAMI
uma vingança após o teatro que ele fez em 2006
SEGURA O ARANHA AI HAHA !!

Proximo adversario do nosso aranha vai ser nada menos que
Chael Sonnen mais a luta vai ser aqui no brasil quero ve
se ele vai aguentar a galera brasileira eletrizando
o engenhão que vai ser PEQUENO pra tanto apaixonados por UFC !




.




Nenhum comentário:

Postar um comentário